COLI – II Congresso das Licenciaturas

 Novo bannerO  Congresso de Licenciaturas – COLI nasceu da busca em se discutir a educação a partir da relação entre múltiplas áreas do conhecimento humano. A Educação, como tema inesgotável, é fonte de inúmeras discussões e pesquisas, a qual emerge como um dos principais pilares para a formação e manutenção de uma sociedade. Sem educação um país não cresce, não se desenvolve, não se constitui.

Criar um espaço de debate, reflexão e intercâmbio entre estudantes e profissionais da área é o principal objetivo do evento, que visa a estimular o diálogo entre diferentes papeis sociais que se voltam para a educação.   

Nesse espaço de conjecturas, fomenta-se a relevância de políticas educacionais, assim como se busca promover interpretações e revisões da formação e atuação docente.

No ano de 2016,  pesquisadores, estudiosos, professores e alunos são convidados a a refletir sobre o tema: “Educação em transform(ação): licenciaturas para quê?

O evento acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de novembro, na UNESPAR, campus Apucarana, e reunirá as seguintes áreas do conhecimento: Matemática, Letras (Português, Inglês e Espanhol) e Pedagogia.

Mais informações em: COLI 2016

The following two tabs change content below.

Luana Vitoriano

Doutoranda em Letras, pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), tem Estudos Linguísticos por área de concentração e Estudos do Texto e do Discurso por linha de pesquisa. Mestra em Letras, na área de Linguística (2016) e graduada em Letras (2013) pela UEM. Assume por eixos temáticos de pesquisa o discurso, a língua, a proficiência em línguas, procedimentos biopolíticos de inclusão e exclusão, políticas linguísticas e afirmativas. É pesquisadora do Grupo de Estudos em Análise do Discurso da Universidade Estadual de Maringá (GEDUEM/CNPq).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *